ResviTech

O Resveratrol é um composto natural encontrado em várias plantas, frutas como uvas, mirtilos e cranberries, além de amendoins e algumas espécies de fungos. É classificado como um polifenol e é conhecido por suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

Apesar de muitos benefícios, o resveratrol apresenta diversas limitações:

• Baixa biodisponibilidade e solubilidade em água: resultando em mínima absorção por via oral;

• Rápida metabolização e baixa estabilidade: reduzindo ainda mais a sua eficácia clínica;

• Após metabolização, são formados metabólitos como sulfatos e glucoronídeos, que têm atividade reduzida ou praticamente nula no organismo ResviTech é uma inovadora formulação de trans-resveratrol que utiliza uma tecnologia patenteada Hybrid-FENUMAT, com a finalidade de melhorar a biodisponibilidade oral do resveratrol.

Essa tecnologia é baseada na incorporação de micelas de resveratrol em uma matriz de hidrogel de galactomanana de feno-grego. A matriz de hidrogel é formada por uma rede tridimensional de polímeros que é capaz de reter as micelas de resveratrol em sua estrutura.

O resveratrol tem sido estudado por seus potenciais benefícios para a saúde, incluindo a prevenção de doenças cardiovasculares, diabetes e câncer, bem como o tratamento de doenças inflamatórias, como a artrite, psoríase e lipedema. A tecnologia aplicada no ativo potencializa seus efeitos no organismo.

Único que garante 10x mais biodisponibilidade do resveratrol em sua forma livre no plasma.