FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Champorus: Elimine os odores corporais

CHAMPORUS® é um fitoativo padronizado em 20% polissacarídeos, que inibe diretamente a produção de substâncias responsáveis pelo mau odor no trato gastrointestinal. Seu mecanismo sobre a ação desodorante consiste em inibir a geração de nitrogênio amoniacal. Em ensaio in vitro os efeitos sobre o metilmercaptano, componente responsável pela halitose, foram investigados e o extrato demonstrou aumentar o peso molecular do metilmercaptano, reduzindo o mau odor.

CHAMPORUS® é uma fonte rica de fibras com efeitos benéficos no trato gastrointestinal. As fibras desempenham um papel importante na regulação dos níveis de lipídeos no sangue.

Estudos pré-clínicos mostraram resultados importantes sobre os níveis lipídicos e glicêmicos após 3 semanas, foram observadas concentrações significativamente reduzidas de glicose e triglicerídeos. Um estudo clínico feito em pacientes idosos durante 30 dias mostrou a melhora nas características das fezes e redução dos odores corporais e fecais, bem como a diminuição do conteúdo de amônia no sangue.

Contraindicações:

A administração oral de CHAMPORUS®, nas doses recomendadas apresenta boa tolerabilidade. CHAMPORUS® não deve ser usado em crianças, gestantes e lactantes.