FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI! FAÇA SEU ORÇAMENTO AQUI!

Blog posts & paginas

Ver todos os resultados (0)
Terasen

Terasen é um composto bioativo à base de ácidos fenólicos, rutina, quercetina, CG3, β-caroteno, geranilgeraniol e δ-tocotrienol. Terasen®* é um ativo patenteado obtido a partir de uma combinação de extratos de Bixa orellana L., Euterpe oleracea, Myrciaria dubia e Astrocaryum aculeatum. *Disponível na forma de pó por meio da tecnologia patenteada Evolve®, sistema que disponibiliza compostos oleosos na forma de pó, garantindo a proteção dos ácidos graxos insaturados, a preservação do fitoativos não graxos, o aumento da absorção e melhor biodisponibilidade. Os bioativos do Terasen® diferenciam-se pela sinergia de atuação metabólica, atuando eficientemente nos 12 Hallmarks do envelhecimento celular.

Mecanismos de ação:

Os senoterapêuticos são uma classe de soluções terapêuticas que buscam combater os efeitos dos 12 Hallmarks do envelhecimento, reduzindo a inflamação e o estresse oxidativo, estimulando a renovação celular, produção de colágeno, elastina, ácido hialurônico, e outros componentes para o reparo e regeneração não apenas da pele, mas do organismo como um todo.

Contraindicações:

- Não recomendado para gestantes e lactantes.

- Contraindicado para indivíduos alérgicos/sensíveis a açaí e/ou urucum.

- Não recomendado para pacientes em uso concomitante de orlistate, lítio e/ou varfarina.

 

Posologia: POSOLOGIA 500mg a 1000mg, que pode ser fracionada em 1 ou 2 vezes ao dia.

Terasen® pode ser associado a outros produtos: incluí-lo em suplementação já utilizada pelo paciente é qualidade de vida somada ao objetivo. Manipulação sempre em cápsulas.